sábado, 29 de outubro de 2011

PROGRAMA TRIMESTRAL

PT 1ª CAÇADA - A SELVA

OUTUBRO

Dia 29 - (10h às 14h) - Queremos saber tudo sobre os animais que vivem na selva.
(Reunião de pais - da 13h30 às 14h - Vamos apresentar o Plano anual de Divisão)

 

NOVEMBRO
 
Dia 5 - (8h às 13h) - Actividade de Grupo - vamos todos vender calendários.
(Dia de pagar a mensalidade)


Dia 12 - (10h - termina com actividade de pais) - Vamos convidar os pais dos antigos lobitos a juntarem-se a nós para o 'Regresso à alcateia' - Almoço partilha na sede



Dia 19- Alcateia fica em casa a descansar

Dia 25/ 26 - (21h30 - termina às 18h de dia 26) - Vamos dormir na sede e ouvir histórias da Selva. Depois temos Banco Alimentar! Temos também de começar os ensaios para a Peça de Natal.
(Data limite para o pagamento do Seguro associativo)



DEZEMBRO


Dia 3 – (10h ás 14h) Actores preparados? Vamos ensaiar a Peça de Natal!
(Dia de pagar a mensalidade)

Dia 9 e 10 - (22h de dia 9, termina dia 10 com a Festa Natal) Vamos tratar dos últimos preparativos para a nossa Peça de Natal! De manhã temos a venda de calendários e a seguir…

Festa natal do 122 : Todos os pais, familiares e amigos estão convidados para assistir à nossa festa de Natal, com jantar partilha incluído. Atenção aos petiscos que fazem porque há possibilidade de ganhar um fantástico prémio ao inscreverem-se no nosso concurso de culinária





Dia 16,17 e 18 - (Horário a definir – ver o blog de alcateia dia 26 de novembro para os avisos de material, refeições e horários) - A Alcateia da Jangal vai acampar! Onde será a Grande caçada de Natal deste ano???

Voltamos a dia 7 de Janeiro com Festejos do trimestre

Notas:


• Para todas as reuniões, salvo outras indicações os Lobitos têm de trazer o uniforme completo com quico (ou roupa confortável para quem não tem uniforme) lanche, dossier de caça, caneta, agasalho e impermeável numa mochila de duas alças. Sempre que a reunião for de dia inteiro têm de trazer refeições para o dia.

• A mensalidade é para ser paga no primeiro sábado de cada mês (20€).

• No caso de futuras alterações a este programa, os avisos serão realizados no nosso Blog – www.122mirasintra.blogspot.com . Quem não tiver acesso ao blog é favor telefonar à chefia de Alcateia.

• Quem faltar às reuniões é favor avisar a chefia de Alcateia

• O horário de inicio e fim das reuniões dever ser cumprido.



Sem comentários:

Enviar um comentário